(*) Burning Sky - Belo Horizonte/MG - Photo, Art: Ana.
Um blog sobre uai, sô, véio, contos, causos, sentimentos, pão-de-queijo, crônicas, broa-de-fubá, cinema, literatura, fotografia, arte, poesia...
* Agora em novo endereço: www.mineirasuai.com *

19 novembro 2004

Dias melhores virão...

Há dias em que tudo com a gente dá errado... aqueles típicos dias em que se diz que "levantou com o pé esquerdo"...
No entanto, há outros dias que estamos bem, acordamos felizes, mas que outras pessoas estão com a macaca... ai parece que descontam tudo em nós...
Eu e a Dó estamos vivendo isso, por motivos éticos não vou dizer detalhes, mas escutamos cada grosseria...
Sei que é difícil separar problemas pessoais (namoro, financeiro...), problemas de casa e problemas de trabalho... o que tento fazer é desligar o botãozinho "casa", quando saio para ir trabalhar, e logo que saio do escritório coloco o botão "trabalho" no off.
Bem, nem todo mundo consegue, eu mesma não consigo todos os dias... mas tô querendo dizer que tem gente descontando problemas pessoais nos outros... ai é falta de respeito! Isso não acontece só com nós duas, com certeza você já passou por isso.

Por falar em falta de respeito... esta semana aconteceu fato horrível com uma amiga... só porque ela é mais humilde exploram dela... ei, ser humano tem valor... não se pode mandar e desmandar numa pessoa como se fosse bicho.

Mas tudo bem, a vida continua, a gente vai rezando... para nós e para os outros, porque dias melhores virão...
A gente vai tentando engolir o que pode, quando dá... porque precisamos ou porque nossa educação manda, mas quando não dá, manda para aquele lugar (não é Dô?). Tolerância zero!

Depois de todo estress, o consolo é saber que hoje é sexta-feira e o que isso quer dizer???
Farra, bagunça, descanso, namoro, paquera, saídas, bares, boates, festas, amigos, sol, clube, diversão, arte, cinema, shopping, compras, comidas, bebedeira e mais mil coisas que podemos inventar com nossa rica imaginação!!!

Um excelente final de semana a todos.
Beijos Lú