(*) Burning Sky - Belo Horizonte/MG - Photo, Art: Ana.
Um blog sobre uai, sô, véio, contos, causos, sentimentos, pão-de-queijo, crônicas, broa-de-fubá, cinema, literatura, fotografia, arte, poesia...
* Agora em novo endereço: www.mineirasuai.com *

21 fevereiro 2005

SEMANA E FDS

“Pode ser fácil se você, ver o mundo de outro jeito...”

Esta foi a minha frase companheira da semana passada.
Galera, sentiram minha falta, né? Até que das três mineiras eu estava tentando não furar a lista de posts, mas na semana passada foi inevitável. Meu querido pai esteve doente e precisou ser submetido a uma cirurgia. Não vou entrar em detalhes do problema, mas dos males o menor. Então esfriei a cabeça, segurei fundo para não chorar demais e cuidei dele todos os dias da semana anterior.

A cirurgia ocorreu na terça-feira pela manhã, mas como não ficar ansiosa... anestesia geral, duas horas e meia de cirurgia, e um grande alívio quando o Dr. Salim disse: "Deu tudo certo! Foi um sucesso! Correu tudo bem!" Ai desagüei, coloquei para fora toda minha angústia de três meses de consultas, exames e preparativos para uma cirurgia, chorei de alívio.

O resto da semana ainda foi agitado, pois, mesmo revesando com minha mãe e irmã, dormir em hospital, passar um dia inteiro lá, não é fácil.

Tentei ver o problema pelo lado bom, fazer apenas uma cirurgia e curar. Deus é grande, sabe o que faz e graças a Ele meu paizão já está em casa são e salvo... ainda em repouso por dez dias, mas em ótima recuperação.

Então esta foi a justificativa de não ter postado na semana passada.

Passado o sufoco dos dias de feira, sábado tirei o atraso e saí o dia todo, todinho mesmo.

Logo cedo fui ao shopping fazer umas comprinhas básicas e ao supermercado com a mamãe. De tarde, churrasco quebradeira da turma dos Pipocas, quase todo mundo que estava na casa em Diamantina compareceu devidamente uniformizado (temos uma camisa da turma bem legal, amarelona). Bruno, Rafa, Lalá, Sabrina, Guga, Beto, Carla, Fábio, Cris, Alfredo, Lú, Lets, outra Carla, Pedro, Fernandinho, eu... e mais um tanto de gente legal...

Foi muito bom reencontrar todo mundo, ainda estamos em clima de carnaval e até combinamos a quebradeira do ano que vem, se tudo der certo, vamos bombar!!!

Bebidinhas leves, cerva, caipi, churrasco à vontade, megafone (fez sucesso no carnaval tocando a música do Titanic), forrozinho maroto, músicas de axé e até aquela ridícula “Senta, eu sei que senta...” (cowboy viado) quem ainda não ouviu??? Tudo isso fez parte de um agradável dia, por que nada poderia stressar.

À noite, eu e a Lets, burlando as leis do cansaço, ainda fomos parar no Calle 30, boate ótima no 06 Pistas de BH, e chegamos “bem cedo” em casa. Fim do horário de verão, já viram... Aproveitamos!

Apesar do cansaço no domingão, foi uma satisfação reencontrar uma turma boa, que quero manter contato sempre, pois são excelentes amigos. Além disso, dançar, paquerar, zoar, essas são minhas metas de 2005, que quero cumpri-las com grande estilo.

Beijos a todos, boa semana!