(*) Burning Sky - Belo Horizonte/MG - Photo, Art: Ana.
Um blog sobre uai, sô, véio, contos, causos, sentimentos, pão-de-queijo, crônicas, broa-de-fubá, cinema, literatura, fotografia, arte, poesia...
* Agora em novo endereço: www.mineirasuai.com *

12 outubro 2005

AMANHÃ

Então,

AMANHÃ, dia 13/10/2005, 5ª feira terá, um post aqui no blog com notícias da Dô, escrito por ela mesma.
(Agora ela terá que escrever, pois este foi o trato!)

"Muda o meu perfil agora pra mim?" (detalhe, nem bom dia, boa tarde, boa noite a danada me dá)
"Que perfil, santa, ficou doida?"
"O meu perfil do blog..."
"Ah! Eu não mudo."
"Ana, muda sim, anda, vai lá!"
"Não, só se você escrever amanhã no blog!"

"Tá bom, sua mala!"
(nossa, que boa vontade heim? Não vou falar é mais nada, este papel é da Lu... rsss)

Querem saber o porquê da mudança?
Eu não vou contar. Sou mala mesmo!

Beijos

Ana Letícia

Ps.: Não vou contar pq a mala é a Dô, que me pediu pra eu não contar senão ela não escreveria no blog... Haja santa paciência!!! Então tá, né! Toma destraída! :-D