(*) Burning Sky - Belo Horizonte/MG - Photo, Art: Ana.
Um blog sobre uai, sô, véio, contos, causos, sentimentos, pão-de-queijo, crônicas, broa-de-fubá, cinema, literatura, fotografia, arte, poesia...
* Agora em novo endereço: www.mineirasuai.com *

01 junho 2006

SOMOS BRASILEIRAS

colagemCOPA04_com texto

E como todo brasileiro que se preze, somos aficcionadas pela seleção brasileira de futebol!

Afinal, tem coisa melhor que Copa do Mundo? Até para quem não gosta de futebol, na época da Copa todos ficam alegres (quando o Brasil ganha), todos ficam de mau-humor (quando o Brasil perde), e as cores que mais se vê pelas ruas são Verde e Amarelo, cores alegres que, segundo a cromoterapia, trazem esperança (verde) e riqueza (amarelo), e, claro, remetem às cores da bandeira do Brasil.

E o nosso blog não poderia deixar de exteriorizar esta paixão nacional... Para isso, preparamos novas fotos, banner e caixa de comentários!
  • A primeira foto, Robinho e Ronaldinho Gaúcho beijando a taça do penta, em 2002. (Por Antonio Scorza, tirada deste site.)
  • A segunda foto, é o estádio de Munique, que vai sediar a abertura do mundial no dia 09/06, com o jogo Alemanha X Costa Rica, retirada do portal Uai.
  • A bandeira do Brasil, terceira foto do banner, é da Nina Dalmolin.
  • Já a quarta foto mostra o melhor jogador do mundo, Ronaldinho Gaúcho, fotografado ao chegar em Weggis, na Suíça, onde é a concentração da nossa Seleção, por Antonio Scorza, retirada do portal Uai.
Legenda: Brasil rumo ao hexa!