(*) Burning Sky - Belo Horizonte/MG - Photo, Art: Ana.
Um blog sobre uai, sô, véio, contos, causos, sentimentos, pão-de-queijo, crônicas, broa-de-fubá, cinema, literatura, fotografia, arte, poesia...
* Agora em novo endereço: www.mineirasuai.com *

15 março 2007

Hello Everybody!!!

(Só pra matar a saudade da minha última viagem.... Scotland!)

Saudações pra vocês meus amigos de blog!!!

Demorei, mas voltei... Ai, está super difícil escrever com acentos, afinal fiquei 1 aninho teclando sem os nossos importantes acentos gráficos...estou tentando...


A partir de agora, prometo que vou escrever sempre.... morro de saudade desse blog....

Não sei se deu pra perceber, mas estou dando uma enrolada básica... tenho tanta coisa pra contar que não sei por onde começo! Na verdade, esse texto é só pra receber o "Boas Vindas, Dodo!", já adiantando a resposta muitíssimo obrigada...

Ah, fiz um tal de flickr pra mim, ou melhor, a Anita Garibaldi é quem fez.... sou uma monga pra isso... Já publiquei várias fotos de minhas viagens... Dêem uma olhadinha, vou ficar super feliz... hahahaha. Está localizado do lado direito da tela em FOTOS - Dô!!!

Estou super ansiosa por falar com vocês!!!!

Vou selecionar os melhores "Casos de Dod´s" pra contar aqui, por enquando fiquem curiosos... só mais um pouquinho.....


Bjocas da Dodo!!!