(*) Burning Sky - Belo Horizonte/MG - Photo, Art: Ana.
Um blog sobre uai, sô, véio, contos, causos, sentimentos, pão-de-queijo, crônicas, broa-de-fubá, cinema, literatura, fotografia, arte, poesia...
* Agora em novo endereço: www.mineirasuai.com *

08 outubro 2004

Sobre viagens e Novidades

Feriadão em vista

Pois é, pessoal, sabadim tá chegando e com ele mais um feriado prolongado... Ô coisa boa... Viajar ou ficar em casa, heis a questão! Casar ou comprar uma bicicleta? Ir à praia ou à montanha? Mar ou piscina? Oh dúvidas cruéis...
Meus pais não têm este tipo de problema, pois estão de viagem marcada para SALVADOR - BA... e de avião!!! Ruim demais, né? Ai... ai... quem me dera ter esta tranqüilidade. (Prá quem duvida, é só conferir os detalhes da viagem no
Prás Cabeças.)
Tá bom, vai, eu também não posso reclamar não, pois estou viajando hoje ainda prá
Macaé - RJ, encontrar com meu amor, e de lá seguiremos estrada para Cabo Frio... pegar uma prainha báááásica, comprar biquínis novos na "Rua dos Biquínis" (Gambôa), comer peixe com fritas e tomar água de côco todo dia na Praia do Forte, dar um pulinho em Búzios - praia de Geribá, claro - e Rua das Pedras, prá comer um tiquim e ver coisas bonitas, sem contar em cair na night de lá, né?... Depois, podemos ir a Arraial do Cabo, lugar liiiiindo, cheio de montanhas e praias paradisíacas, tipo aquela do filme "A Lagoa Azul", lembram? É assim mesmo a Praia do Forno. Chato meu itinerário, né? hehehehehehe ;-)
É claro que haverão contratempos também, pois os engarrafamentos nas saídas e entradas das cidades são coisa certa... Isso que dar a mineirada toda baixar prá Região dos Lagos, e disputar barraca com os cariocas da gema e "do brejo" (hehehe quem aí é de Juiz de Fora?), afinal, somos todos FAROFA meeerrrrrrrmoooo!!! Sem contar que nestes feriados os preços inflacionam de uma maneira estrondosa, pior do que isso, só em Janeiro mesmo, porque aí, haja bolso $$$! Tem ainda o problema do tempo, que tá uma loucura... Um dia faz sol, noutro frio, as noites gelam, chove prá caramba num dia e no outro nenhuma nuvem no céu... Será que é o El Niño? Será que é o aquecimento global? Só sei que o "Ivan" não resolvendo nos fazer uma visitinha na praia, e não agourando a nossa vida nas brancas areias de Cabo Frio, tá é bom demais! (Ivan, gente, o furacão, gente, o furacão...)
A Lú eu sei que ficará aqui em BH, pois o
Esdras resolveu vir prá cá fazer uma visitinha à cidade da Serra do Curral. Espero que ele goste e volte sempre, para o bem da minha amiga!!! Já a Dôdô, eu nem sei o que vai aprontar, pois final de semana passada já esteve em Cipotânea para votar, e não sei se volta pro interior este feriado, volta Dô? (Gente, comenta não, mas ela tá meio p. porque o tio dela perdeu as eleições - ele concorria prá prefeito, lembram? Se não lembrarem, é só clicar aqui!) - Ops, foi mal Dô... ;-)

Novidades no Mineiras, Uai!

Acrescentamos alguns links de blogs interessantes na nossa "sidebar"... Dentre os mais recentes, estão:
Diário Balzaquiano - "A difícil tarefa de viver uma relação aos 30 anos. Relação? Eu disse relação?"
Sem Pé Nem Cabeça - Um blog que não tem juízo: "De tudo um pouco ou nada!"
Marcelo Uai - "Um mineirim da gema" (gente boa até!)
Meninas Gerais - "Cinco mineirinhas que não comem tão quietas assim." - Qualquer semelhança com o MineirasUai é mera coincidência, eu juro!
Carta de Lyon - "Das Minas Gerais para Lyon e de Lyon para todos que gostam de compartilhar experiências." - Diário da Kátia Bueno sobre sua estada em Lyon-France.
Ex-EPES - "Nós por Nós (Ex EPES)" - O pessoal do ex-Elas Por Elas que se juntou e resolveu escrever mais um monte de coisas legais, juntos.
Além dos novos links de blogs interessantes, temos ainda uma nova coluna: "Os X Mais". Contém os nossos posts mais comentados, mais engraçados, informativos e interessantes, prá vocês não se esquecerem deles nem de nós, uai!

Espero que gostem das mudanças, e continuem nos visitando ainda mais!

E no mais, Gerais, e bom feriado a todos!

Beijos

Ana Letícia

Ps: Gente, olha eu lá na Praia do Forte dando tchauzinho procês!?