(*) Burning Sky - Belo Horizonte/MG - Photo, Art: Ana.
Um blog sobre uai, sô, véio, contos, causos, sentimentos, pão-de-queijo, crônicas, broa-de-fubá, cinema, literatura, fotografia, arte, poesia...
* Agora em novo endereço: www.mineirasuai.com *

31 agosto 2004

Quebrando o Protocolo!

Luciana (Lú, Luli´s) e Donária (Dôdô, Dod´s, Dô)

Adorei a homenagem do post de hoje!!! Quem foi a responsável??? Eu ia responder pelo comments, mas resolvi quebrar o nosso "Protocolo de Posts Diários" (*) e agradecê-las oficialmente!!! Hoje eu não consegui fazê-lo direito, por causa da Festinha! (Sim, leitores, tive direito até a uma festinha de despedida, com bolo Floresta Negra, refri e tudo mais!) Tá certo que era aniversário do Fernando também, mas deixa eu me gabar um pouco, tá? Bom, como eu não tinha a menor idéia de que isto iria acontecer, eu fiquei tão pasma que perdi a reação! Fiquei meio sem graça, sem saber o que falar e/ou fazer.
Lembro-me perfeitamente do meu primeiro dia no escritório. Quando cheguei e toquei a campainha, a Donária me abre a porta com um pão enorme numa mão, cheio de manteiga, na outra mão um copásso de café, e a cara mais assutada do mundo, achei que tinha até errado de endereço!!! Depois, demorei quase uma semana prá guardar (e entender... rsss) o nome dela, e então eu só chamava a Lú, perguntava tuuuudo prá ela... hahaha
Só quero dizer que estou feliz de sair do escritório, apesar das amigas (Dô e Lú) e de todo o pessoal, que adorei conhecer - e rever - lá (os chefes gente-boníssima - Magna, Hênio, Délio e Fernando -, Gleice, Lívia, "Paulete", Mardem "Boy", "Wagner Love", Thaís, "Já-Já", "Natá", Bi Polacchini, Lucas, "Gabi", Caio ... - espero não ter esquecido de ninguém). Mas é que foi uma decisão muito bem pensada e sensata, e preciso estudar muito prá poder passar num concurso! (Vai que "dá um azar" e a pessoa que vos fala vira juíza!?)
E também não é porque não trabalhamos mais juntas que minha passagem pelo "Mineiras, Uai!" vai se acabar, não! Afinal de contas, este era o objetivo principal do blog, e ele não tem nem duas semanas de idade!

Enfim, aaaaamoooooo vocês, meninas!

Muitos beijos

Ana Letícia (Anita, Lê....)

(*) Para vocês que ainda não sabiam do nosso Protocolo de Posts Diários", a ordem é a seguinte:
- 1 post por dia;
- Primeiro dia é da Dô;
- 2o dia da Lú;
- 3o dia da Ana.
Nos fins de semana não postaremos nada, pois também somos filhas de Deus, e dá um trabalhão danado tirar inspiração prá escrever aqui todo dia, viu?