(*) Burning Sky - Belo Horizonte/MG - Photo, Art: Ana.
Um blog sobre uai, sô, véio, contos, causos, sentimentos, pão-de-queijo, crônicas, broa-de-fubá, cinema, literatura, fotografia, arte, poesia...
* Agora em novo endereço: www.mineirasuai.com *

23 setembro 2004

ADEUS YOU!

Ele era alto, forte,moreno claro, cabelos castanho e bem lisos, olhos verdes, engraçado, largadão, malandro e muitíssimo gozador. Estudava comigo (Turismo), ou melhor, estudávamos, fazíamos trabalhos e respondíamos presença por ele; se ele assistisse uma aula inteira, era um milagre. Acho, que não presenciamos nenhum milagre desse. Mesmo sendo malandro assim,ninguém conseguia ficar com raiva dele, só de olhar para aquela carinha e tudo viarava zoação... Êta, seu danado!!! Ele era o mais mulherengo de todos os homens. E como um bom aquariano, prezava demais a sua liberdade e muitas vezes até rebeldia. Ele tinha trancado a matrícula esse semestre na faculdade, para ajudar seu pai na campanha política em Três Marias ( o pai dele é candidato a prefeito de Três Marias - MG) era o sonho dele, ele era muito político. Mas, mesmo distante, ele estava sempre presente.
Quinze dias atrás, recebemos a notícia: "O You sofreu um acidente de moto, bateu na traseira de um caminhão e está em coma profundo no hospital." Ninguém acreditava. Vivemos momentos de tensão, angústia, sofrimento, mas sempre com muitíssima esperança.
O pior aconteceu, o coraçãozinho dele não suportou e ele foi embora para um mundo melhor que o nosso. You, você sempre será especial. Nos fez rir muito com suas piadinhas, sempre pornográficas, né, seu safado! E deixou muitas lembranças boas e muita saudade.
Ontem, foi um dia muito doloroso. Foi o enterro daquele lindão que nos deixou na mão. Como dizem: "O You é um susto". A família optou por não abrir o caixão, queriam manter aquele sorriso lindo que ele tinha, portanto colocaram uma foto dele, como sempre muito bonito, em cima. Foi muito triste, Não estava dando para aguentar.
Mas ele deve estar feliz, onde quer que ele esteja, e claro, fazendo muita zona e contando as tais piadinhas ridículas. Ele aproveitou cada instante de sua vida. Acho, que aproveitou até mais do que o normal. Ah, You seu porra louca!
Ontem, assim que cheguei, fiquei lembrando de uma festa à fantasia que fomos, e ele foi o último a chegar, vestido de pescador com uma vara de pescar enorme e uma garrafa de cachaça em baixo do braço, nem imagino como ele conseguiu entrar com aquela garrafa, muito engraçado, e chegou perto de mim e disse: "Uê Dodô, você está vestida de anjo verde, que esquisito?!" Eu disse: "Não You, seu cabeção, você nunca assistiu o Peter Pan? Estou vestida de Sininho, seu doido!". Dançamos, bebemos, tiramos várias fotografias, foi muito bom. Saíamos muito juntos, era só farra. E ele sempre perguntando: Ô Dodô, não vai arrumar as amigas gostosonas pro You carente aqui não, hein? Ele era muito cara de pau... Senso de humor perfeito.
Youssef seja feliz onde você estiver e cuida de nós, aqui em baixo. Amamos muito você!! A sua família conseguiu que, o seu sorriso em nossas mentes, fosse mais forte que tudo.
Valeu You!
Posted by Hello
YOUSSEF RESENDE DAURA
10/02/1982 - 21/09/2004
Beijos,
Donária