(*) Burning Sky - Belo Horizonte/MG - Photo, Art: Ana.
Um blog sobre uai, sô, véio, contos, causos, sentimentos, pão-de-queijo, crônicas, broa-de-fubá, cinema, literatura, fotografia, arte, poesia...
* Agora em novo endereço: www.mineirasuai.com *

02 setembro 2004

O QUE SERIA, "MOVIMENTOS BRUSCOS"???

* Novo endereço do Mineiras, uai! www.mineirasuai.com *

Bom, achei péssimo a saída da Ana do escritório, principalmente porque sobrou serviço d+ pra mim, rs... Ana, é brincadeirinha tá, você me conhece e sabe que eu agrado muitão de você. Não é, Ana banana?.... Seja feliz, ganhe muito dinheiro e gaste tudo com suas amigas do blog, ok!?

No início dessa semana, antes de mudarmos o estilo chiquérriimmooo do nosso blog, estava eu, por mera curiosidade e falta de ter o que fazer, lendo todos os comentários do nosso blog, foi quando me deparei com o décimo comentário do texto “A princesa e o sapinho”, que dizia mais ou menos assim: “Ê princesa, esse sapinho peludo está mais para lobisomem. Mas, ainda bem que ele fugiu e você ficou SOLTEIRÍSSIMA. E quanto aos movimentos considerados um tanto quanto bruscos, eu posso fazer, ainda mais se tratando de uma princesa.... ass.: paulista fã das mineiras...”

Galera, rachei de rir, primeiro que eu não sei de onde saiu esse ser, depois porque ele é muito ousadim e engraçadim e não entendeu nadica de nada, e eu prefiro me fazer de sonsa. Por isso, resolvi dar 2 conceitos de "movimentos considerados um tanto quanto bruscos". Aí vai:

· Para as mineiras, esses movimentos bruscos, significam que o “elemento” teria que se esforçar muito durante um exercício, e que, dependendo da idade, não o consiga. É o caso do nosso querido sapinho: como sapos pulam bem alto e fazem movimentos bruscos (pular - impacto... entenderam?), logo, um sapinho de 40 anos esteja mais em forma (de barril..rsrs) para ficar sentado jogando baralho, do que para pular bem alto!! Concordam?
· Para os paulistas, acho que movimentos considerados um tanto quanto bruscos deve significar algo bem selvagem, agressivo, avassalador, quente, explosivo e com uma pitada, eu disse uma P-I-T-A-D-A de intimidade....aiaiaiai, que paulista doidão é esse, gente??!!!!

Meu querido paulistinha, é tudo uma brincadeirinha de uma mineirinha cheia de graça...ok!!!
Ah, quem souber de outros conceitos para movimentos bruscos favor nos enviar através dos comentários, ok!?
Bjocas grandonas!!!

Donária.
* Novo endereço do Mineiras, uai! www.mineirasuai.com *