(*) Burning Sky - Belo Horizonte/MG - Photo, Art: Ana.
Um blog sobre uai, sô, véio, contos, causos, sentimentos, pão-de-queijo, crônicas, broa-de-fubá, cinema, literatura, fotografia, arte, poesia...
* Agora em novo endereço: www.mineirasuai.com *

29 junho 2005

Preparada para festas e férias

Além das festanças do mês de junho, também gosto muito do mês de julho. Claro! Primeiro porque foi neste mês que nasci, dia 04, anotem ai na agenda de vocês e quero receber muitas mensagens na próxima segunda-feira.
Segundo, porque é neste mês que tenho férias... ai vem em mim férias!!! Estarei de folga durante a primeira quinzena do mês, porque tenho que guardar uns dias para curtir em janeiro também...

Ainda não planejei viagem alguma, mas não tendo outra opção irei pra Curvelo e decansarei bastante... vida ócia!
Adoro acordar com aquele cheiro de mato, escutando apenas o apito da fábrica que tem na cidade, curtindo o solzinho frio e o céu azulado... acordar e não ter nada pra fazer, não é bom? Claro que é ótimo, desde que você saiba que vai voltar a trabalhar dali a alguns dias, porque também ficar sem emprego é bem ruim.... ainda mais nessa economia doida que tem no Brasil.

Bom, para o final de semana já estou preparada para curtir o Forró de Curvelo! Dançar, cantar e beber, conversar fiado, paquerar... zoar bastante com uma turma animadíssima! E depois curar a ressaca no meu níver... eta vidão!!! Não quero pensar hora nenhuma que no mundo existe violência, que tem alguém passando fome, que as CPIs estão sendo instauradas, que a corrupção corre solta no país... nada de estress... só sombra e água fresca!
Já combinei com a galera, preparei minha mala com bastante roupa de frio, bota e espero arrumar um "cobertor de orelha"... birinight e amizade não vão faltar: rumo a gandáia!
Amo muito tudo isso!

Beijos Lú