(*) Burning Sky - Belo Horizonte/MG - Photo, Art: Ana.
Um blog sobre uai, sô, véio, contos, causos, sentimentos, pão-de-queijo, crônicas, broa-de-fubá, cinema, literatura, fotografia, arte, poesia...
* Agora em novo endereço: www.mineirasuai.com *

07 junho 2005

Te encontro por lá!

Essa semana muitas pessoas estão se preparando para o Dia dos Namorados. Que romântico! Tem que ser assim mesmo... romantismo, aquele jeito bobo de conversar, voz de criança, um carinho gostoso, mãos dadas, beijos e abraços, coração pulsando forte.... como é bom amar!!!

Todo mundo gosta de sentir essa adrenalina, hormônios saltitantes...

Os restaurantes já estão lotados de reservas, os cinemas, as boates divertidas, e os motéis nem se falem... Tem que curtir mesmo a pessoa amada...

Mas para quem não tem uma pessoa do lado, tipo eu que ainda estou a procura de um cara legal (porque existe tanta mulher fácil por ai, que os homens estão preferindo só ficar por ficar), a melhor opção é sair de turma. Ah, e como eu gosto de estar com meus amigos!!! Várias vezes aqui no blog já comentei da turma da minha rua, do pessoal de Curvelo, dos Pipocas do Carnaval de Diamantina, vixi.. ainda bem que tenho vocês!!!

Uma boa opção para o final de semana é participar da final do
"Comida de Buteco", esse evento que move a capital mineira durante os meses de maio e junho. E este ano a final começa na sexta-feira dia 10, com show do Zeca Baleiro, imperdível. Sábado e domingo tem show o dia todo, com direito a beliscar todos os petiscos que são apreciados nos bares de BH. Quem ainda não experimentou está perdendo! E o preço está bem acessível: sexta e domingo R$ 15,00 e sábado R$ 20,00. Mas tem que comparar ingresso antecipado nos bares participantes, porque vai estar lotado!

Eu adoro a comida mineira, desculpe-me os sulistas e nordestinos mas a comida mineira tem o seu lugar!
Acessem o site do Comida de Buteco e participem!
Quem sabe é por lá que deve andar sua "alma gêmea"???
Apesar que não acredito em alma gêmea, mas nas afinidades das pessoas. Creio que gostamos do jeito da pessoa, e acostumamos com suas manias peculiares.
Te encontro por lá!
Beijos Lú