(*) Burning Sky - Belo Horizonte/MG - Photo, Art: Ana.
Um blog sobre uai, sô, véio, contos, causos, sentimentos, pão-de-queijo, crônicas, broa-de-fubá, cinema, literatura, fotografia, arte, poesia...
* Agora em novo endereço: www.mineirasuai.com *

18 julho 2005

Voltando a rotina...

Depois de 15 dias de férias, que contando com o final-de-semana deram 18, volto a minha rotina de trabalho, estudo, descanso... trabalho, estudo, descanso...

É assim a vida do brasileiro, acordar cedo, mesmo no frio e com a cama ainda quente, aprontar pra trabalhar, dar uma olhada na casa, sair sempre correndo, porque com cinco minutos de atraso você perde o ônibus ou pega um engarrafamento gigante, e chegar ao trabalho pra bater ponto. Até que eu tenho o privilégio de não bater ponto, mas também em compensação aceito as “flexibilizações dos direitos trabalhistas” (eta expressão de advogado, ahahahahahah)

Ai do trabalho para os estudos é um pulo, porque enquanto não sou casada, não tenho filhos ou casa para cuidar, posso me dar ao luxo de estudar. Digo luxo porque, além de curso superior, faço cursinho para concursos e não é todo estudante brasileiro que consegue chegar a uma faculdade. E quando chega, ainda depara-se com problemas financeiros para custear e várias outras barreiras.

Depois dos estudos, o descanso, o sono merecido, a cama quente, um chá antes de dormir... beijo de mãe, bênção de pai. Tudo como manda o figurino... E nas orações o agradecimento por tudo que Deus me dá, nada acontece por acaso, tudo é fruto do amor de Deus e tende para que encontre a felicidade!

Essa é a minha rotina, uns dias diferentes, aula de Yôga as terças e quintas, umas idas ao shopping, uns passeios a tarde... mas no geral a vida se resume a trabalhar, estudar e descansar...
Acho que estou reclamando demais, mas hoje volto a rotina de trabalho, depois de férias... então fico assim, querendo estar no ócio da minha casa, fazendo nada até cansar, assistindo TV, lendo e passando um dia tranquilo.
Eta vidão!

Beijos Lú