(*) Burning Sky - Belo Horizonte/MG - Photo, Art: Ana.
Um blog sobre uai, sô, véio, contos, causos, sentimentos, pão-de-queijo, crônicas, broa-de-fubá, cinema, literatura, fotografia, arte, poesia...
* Agora em novo endereço: www.mineirasuai.com *

27 abril 2005

Dodô dodói!

Oi meus amores! Só passei por aqui para dar uma satisfação, sobre o meu desaparecimento, para os meus fãs...rs!
Sei que não estou sendo boazinha e postando nos dias corretos! É que, ah sei lá, prefiro escrever quando estou com vontade!
Bom, hoje não tenho condições de escrever sobre nada, a não ser sobre a minha garganta que está com duas bolas gigantes, lotadas de catarro, não consigo comer e nem beber nada, porque dói pra cacete, minha cabeça está estourando, estou com febre interna, externa, e por todos os lados e parece que eu apanhei da Uma Thurman no filme Kill Bill (Quentin Tarantino) de tanta dor no corpo. E se eu continuar escrevendo é capaz de vomitar em cima desse teclado. Para melhorar a situação, nem tenho colo de mãe por perto e nem de pai e nem de ninguém!
Se alguém tiver uma receitinha que é tiro e queda, por favor me ajudem...eu estou morrendo ....preciso de ajuda e de muito carinho e de muito mimo!
Relação de medicamentos consumidos por mim, desde segunda-feira:
- Azi tromicina ( esse antibiótico dá uma azia desgraçada);
- Chá de: limão com mel, mel com limão, mel com própolis, só própolis, camomila...
- Paracetamol (o comprimido fere a garganta da gente de tão gigante, um horror);
- Já tentei tirar as placas com um algodão molhado com água morna e sal. Mas não adianta eu tiro e depois de uma hora elas se quadriplicam.
- Água quente com alho e mel....o pior, eca (esse nunca mais).
Não sei não, mas acho que a minha garganta é alérgica a todos esses remédios.
Preciso de ajuda!
Gastei todas as minhas forças escrevendo, não aguento mais! Prometo que semana que vem escrevo um testamento com fotos, piadas, poesias, dramas e tudo mais!
Bjoca da Dôdói!