(*) Burning Sky - Belo Horizonte/MG - Photo, Art: Ana.
Um blog sobre uai, sô, véio, contos, causos, sentimentos, pão-de-queijo, crônicas, broa-de-fubá, cinema, literatura, fotografia, arte, poesia...
* Agora em novo endereço: www.mineirasuai.com *

26 junho 2005

OIIIÉÉÉÉÉÉ!!!!!!!!

Que saudade de todo mundo!!!!
Galera, formei na quarta-feira. Não convidei ninguém, porque não teve festa, prefiro pegar a grana!!!
Estou ficando maluca, organizando minha viagem para Londres, ô coisa complicada! E pra melhorar arrumei um namorado que só me dá dor de cabeça, mas, já terminei ontem....????
Só eu mesmo, faltando apenas uns 03 meses para ir embora e arrumo um namorado músico!!!!
Voltarei para o meu posto um dia... eu prometo!!!! Ana e Lú preciso falar com vcs... me liguem....
AMO VOCÊS!!!
BJOCA DA DÔDÔ!!