(*) Burning Sky - Belo Horizonte/MG - Photo, Art: Ana.
Um blog sobre uai, sô, véio, contos, causos, sentimentos, pão-de-queijo, crônicas, broa-de-fubá, cinema, literatura, fotografia, arte, poesia...
* Agora em novo endereço: www.mineirasuai.com *

11 janeiro 2006

"O Rio de Janeiro continua lindo"...

Oi gente,
Estou aqui escrevendo pra vocês diretamente do Rio de Janeiro, cidade realmente MARAVILHOSA!!!
Acreditam que é a minha primeira vez no Rio? Virgem no Rio... Meus amigos cariocas estão me zuando...
Adorei tudo que conheci até agora, estou em Ipanema e hoje andei pela orla, Arpuador e Copacabana, lindo demais! Ontem fiz caminhada em volta da Lagoa Rodrigo de Freitas (7km, é mole?).
Ainda trouxe uma amiga solteira que também não conhecia a capital fluminese e estamos aproveitando e rindo muito... a música lema dela é "Solteira no Rio de Janeiro"... (com as adaptações necessárias).
Semana que vem estou de volta a BH e conto todas as minhas histórias aqui no blog e coloco fotos lindas que tirei (conheci uma carioca que fez um curso de fotografia, ai explorei, ela tirou várias fotos com ângulos legais).
Beijos a todos, aproveitem as férias e o verão com bastante paz (paxxx) e amor sempre!