(*) Burning Sky - Belo Horizonte/MG - Photo, Art: Ana.
Um blog sobre uai, sô, véio, contos, causos, sentimentos, pão-de-queijo, crônicas, broa-de-fubá, cinema, literatura, fotografia, arte, poesia...
* Agora em novo endereço: www.mineirasuai.com *

12 abril 2006

( . , ? ; ! : - "")

Depois de longos 06 meses estou aqui de novo a escrever para vocês meus caros colegas Na verdade tanta coisa aconteceu e deixou de acontecer que fica difícil escolher um tema pois quero contar tudo Vou tentar Paramos no texto dos negros racistas daqui depois disso mudei fui morar com a Ju a Marcinha a Lilica e o Nick continuo na agência trabalhando no Hilton Waldorf Hotel em Covent Garden continuo estudando meu namorado me fez uma bela surpresa veio aqui me ver no Natal e ficamos curtos 20 dias juntos que foram suficientes para brigarmos e amarmos muito fomos a Stonehenge passamos longas 05 horas num frio de matar graças à idéia genial das minhas amigas bêbadas e eu claro me comportei meu lindo e bom companheiro me proporcionou um dos momentos mais impotantes e felizes da minha vida até hoje chegou o dia da partida chorei ele tambem votei trabalhei e fui à aula fiz amigos muito especiais fui a Oxford conheci o pássaro Dôdô no Museu de História Natural choveu foi ótimo voltei tivemos que sair do flat onde morava com as meninas foi dura a dor do parto agora moro num outro flat com um casal italiano a Dasha russa que estuda comigo e tem 17 anos e é completamente louca e temos a nossa mamãe Larissa que tambem é russa fala português e adora uma vodka continuo lá no Hilton semana passada fui a Paris fiquei 07 dias lá na casa do Antônio que namora a minha amiga Paula e é filho da Anita francesa e do Napoleão brasileiríssimo fomos a Torre Eiffel tirei foto proibida da Mona de Da Vinci no Louvre fui ao bar da Amelie em Moulin Rouge e blá o metrô de Paris tem pneu inéditoooo fiquei doente fui a um bar egípcio fumei narguilé sabor de melão e de morango passei mal de tanto rir e a Amanda irmã da Paula passou mal de tanto vomitar fomos ao Mercado das Pulgas compramos um narguilé pra fumar em casa o Napoleão comeu o tal fumo sabor de melão pensando que fosse cocada tirei 200 fotos ja tenho 500 desde que cheguei aqui voltei vou ter que mudar de novo porque o Land Lord quer vender o flat que estamos agora somos só eu Dasha e Larissa mas já achamos outro amanhã trabalho acabei de cortar a minha franja que ficou um coco está chovendo lá fora pra variar estou no meu quarto cor de rosa cheio de ursinhos pendurados megalo barango a Dasha está na sala assistindo a um seriado russo horrívellll e babando nos atores russos não aguento essa comida horrível daqui mas gosto de morar em Londres só não gosto mais porque estou longe das pessoas que mais amo na minha vida não sei se compro uma bicicleta pro verão pois eu tenho certeza que vou casar e a chuva continua e meu pé está congelando e tudo continua e passa numa tamanha velocidade que torna-se impossível parar e pontuar aqui não se usa vírgula pontos nem travessões se voce parar para tal perde um emprego perde aula perde o metrô perde o ônibus perde o sentido pra onde vai mas é legal porque aprendemos a ficar mais espertos mais flexíveis a cada dia só sei que está chegando o verão e com ele vem meu amor do Brasil para a copa na Alemanha e vamos nos encontrar lá vamos marcar a Alemanha mais que Hitler com isso continuo a trabalhar conhecer aprender estudar envelhecer e nem tenho tempo pra me depilar

Beijos da Dôdôloucaaaaaa