(*) Burning Sky - Belo Horizonte/MG - Photo, Art: Ana.
Um blog sobre uai, sô, véio, contos, causos, sentimentos, pão-de-queijo, crônicas, broa-de-fubá, cinema, literatura, fotografia, arte, poesia...
* Agora em novo endereço: www.mineirasuai.com *

31 março 2008

Conversinhas hipotéticas (ou não)


- O que faz acordada até essa hora?
- Penso em ti, oras.
- E por quê?
- Não consigo parar de pensar naquele assunto... Não pode ser verdade...

[...]

- Agora que você já sabe de meus segredos, não pode mais rir de mim!
- [risos]
- Eu falei que não poderia rir!
- [risos]

[...]

- Oie!
- Oi.
- Tudo bem?
- Beleza pura. E aí?
- Tudo ok.
- Humm. Então tá.

[...]

- Bom dia! Tudo bem?
- Querendo ficar... Aliás, já estou quase bom. Aquela parada do triângulo amoroso do signo está dando certo, aparentemente...
- Ahn?
- É, do e-mail que você me mandou.
- Ah é? Triângulo? Então cê arrumou outra?
- Outra, como? Se nem tenho uma?
- Eu heim...

[...]

- Você me viu on-line hoje de manhã?
- Não.
- Ok... estranho...
- Nem teria como, eu não entrei no MSN de manhã.
[risos]
- Ah tá. É que acho que clonaram o meu então.
- Eita.
- Pois é.

[...]

- Estou de cara até agora com a tal história.
- Pois é.
- Eu não consigo parar de pensar nisso.
- E eu então???
- Como é possível?
- Não sei. Para mim é impossível.

[...]
Siempre que te pregunto / que cuando, como y donde / tu siempre me respondes Quizas, Quizas, Quizas
Y asi pasan los dias / y yo desesperado / y Tu, Tu contestando
Quizas, Quizas, Quizas
(Helmut Lotti - Quizas, Quizas, Quizas)
Ana.
(devaneios e foto.)