- Saltar de pára-quedas
Afinal de contas, quem nunca sonhou em voar, em ser passarinho? Acho que deve ser deliciosamente apavorante...
Afinal de contas, quem nunca sonhou em voar, em ser passarinho? Acho que deve ser deliciosamente apavorante...
- Viajar pelo mundo
Afinal de contas, viajar é bom demais. Eu amo. E faço isso sempre que posso (ou seja, sempre que o $ me permite - coisa que não tem sido muito freqüente, infelizmente...). E conhecer lugares, pessoas e culturas diferentes é sempre muito enriquecedor...
- Voltar a dançar
Afinal de contas, isso é uma coisa que todo início de ano eu falo: este ano eu volto pro Ballet. Mas nunca cumpro. Dou desculpa na falta e dinheiro, de tempo, de forma (ou excesso de formas arredondadas)... Sim, um dia eu volto pro Ballet. E pra dança de salão. E pra dança contemporânea. Promessa pública!
- Publicar um livro
Afinal de contas, nem sei na realidade se quero fazer isso mesmo. Mas acho que seria legal.
- Casar e ter filhos
Afinal de contas, quem não quer ter uma família? Com certeza é algo que nos completa, principalmente quando os exemplos por perto são tão bons....
- Fazer aula de canto
Afinal de contas, eu amo cantar mas não tenho a menor noção. E já sonhei ser uma grande cantora quando era criança! Claro que não quero ser profissional, mas acho q seria prazeroso saber cantar de verdade. (Pra mim e para aqueles que têm que conviver comigo... rs).
- Estudar arquitetura
Ou Decoração. Ou design de móveis. Ou os 3. Afinal de contas, eu sempre gostei, e admiro muito, e acho deliciosamente artístico e moderno, e me ligo nas tendências e leio e converso sobre. E sou fã do Niemeyer e de muitos outros.
- Aprender várias línguas
Afinal de contas, ninguém mais sobrevive neste mundo só com o inglês. Espanhol, italiano e francês são minhas metas mais próximas. Depois, quem sabe, uma alemão e russo? Sei não. O céu é o limite, Babel tb.
Este foi o meme a mim repassado pela Grazielle do Conjunto de Palavras. Eu deveria escrever sobre 8 coisas que tenho de fazer antes de abotoar o paletó. Parece fácil mas não foi. Sei que talvez nem tenha dito 1/10 das coisas que gostaria de fazer antes de bater as botas. Algumas são meio que impróprias para o horário/local. Outras eu tenho vergonha de dizer, de tão ridículas... Mas enfim. Acho que ninguém vai ler isso daqui mesmo! :P
A Nayra, do Transparecendo, me enviou um meme sobre os 5 livros que eu já li que eu mais gostei. Aproveito para deixar o link deste texto, de julho de 2007, no qual escrevi justamente sobre isso. Já o livro que mais odiei foi o "Mentiras no Divã", do Irvin D. Yalom, mesmo autor de "Quando Nietzche Chorou". Trust me, é péssimo. E podem me bater, pois detestei "Vidas Secas" também, do Gracilianos Ramos. Sorry, não gostei e pronto. Foi mal.
Inté.
Ana.
|