(*) Burning Sky - Belo Horizonte/MG - Photo, Art: Ana.
Um blog sobre uai, sô, véio, contos, causos, sentimentos, pão-de-queijo, crônicas, broa-de-fubá, cinema, literatura, fotografia, arte, poesia...
* Agora em novo endereço: www.mineirasuai.com *

22 novembro 2004

Nova rotina de Posts - Mineiras, Uai!

Pessoal,

Sabemos que estamos meio em falta com vocês... Mas é que realmente na semana passada as coisas ficaram um pouco confusas com relação a nossa nova rotina de posts no Mineiras.

Estava ficando muito cansativo e desgastante postar todos os dias, já que nós três trabalhamos (e muito!), estudamos, etc. Mesmo sendo cada uma num dia da semana, a inspiração estava nos pregando peças por causa do cansaço.

Sendo assim, resolvemos fazer 3 posts por semana, às 2as, 4as e 6as feiras. Será feito um rodízio para que todas nós possamos escrever em todos os dias da semana, ou seja, não haverá um dia fixo para cada uma.

Também, não "folgaremos" nos feriados, para não deixar o blog abandonado como ficou na semana passada, e para que não haja mais confusão também.

Sendo assim, hoje, segunda-feira, seria o meu dia, mas como estou completamente atolada de serviço, só vou ter tempo de escrever isto aqui mesmo, sobre a nossa nova rotina. Amanhã venho com um post legal, sobre a viagem do final de semana.

No mais, é isto mesmo.

Estamos abertas a sugestões e reclamações nos comments ou pelo nosso SAC, ok?

Abraços a todos,

Ana Letícia, pelas Mineiras, Uai!