(*) Burning Sky - Belo Horizonte/MG - Photo, Art: Ana.
Um blog sobre uai, sô, véio, contos, causos, sentimentos, pão-de-queijo, crônicas, broa-de-fubá, cinema, literatura, fotografia, arte, poesia...
* Agora em novo endereço: www.mineirasuai.com *

06 julho 2006

01 ano depois...

O que estava no ar no Mineiras, Uai há 01 ano?


Antes de fuçar nosso Arquivo (aí, na barra lateral) e encontrar muitas coisitas, inclusive o texto que atingiu na época o real objetivo deste de agora, peço a vênia para falar...

Por um acaso você conhece alguém que esqueça o próprio dia do nascimento, o aniversário de todos os amigos, até a própria idade, a dos irmãos e pais, chega atrasada em todas as festas, aulas, encontros, etc?

Comigo não é diferente. Aliás, não só conheço gente assim, como eu admito. Eu sou assim!

Esqueço mesmo, tenho problema pra me lembrar de datas, principalmente de aniversário (de leis então, nem se fala!). Portanto, se você é daqueles que não conta pra ninguém que é seu aniversário, e fica esperando manifestações de parabéns e felicidades da minha pessoa na data certa, sinto te informar, mas creio que isso não vai ocorrer (provavelmente nunca)! Às vezes, até quando sou avisada com antecedência da data, no dia mesmo, branco total: eu esqueço.

Por favor, não pense que é por falta de consideração minha, que eu não gosto de você o suficiente, ou que não me importo, que acho bobagem, etc. Não é nada disso! Simplesmente eu não consigo me lembrar!

Já ocorreu de um amigo muito querido ficar meses sem conversar comigo por eu ter esquecido de seu aniversário. Detalhe: ele só foi me falar pq estava com raiva de mim quase 3 meses depois do dia do aniversário dele! Atualmente eu até sei de cor o seu dia do nascimento, mas quem disse que quando a data chega eu me lembro??? Às vezes deixo recados pra mim mesma, peço às pessoas p/ me lembrar, escrevo na agenda, no celular, etc... Mas quem disse que adianta?

É, sou assim mesmo. Mea culpa, mea máxima culpa.

Só queria que você soubesse, , que sem você não existiria blog, não existiria amizade, não existiriam boas risadas no escritório ou fora dele, papos intermináveis, casos hilários... enfim, sem você não existiria o Mineiras, Uai!

Portanto, a única coisa que posso dizer é:

PARABÉNS POR MAIS UM ANO DE VIDA
MUITAS FELICIDADES E SUCESSO
ILUMINAÇÃO, PAZ, AMOR, CARINHO

Beijos da amiga,

Ana.


P.S. da Bela: Lú, eu não esqueci o seu aniversário, simplesmente não sabia... Por isso, mereço mais compreensão do que a Ana, viu? Rsrrsrsrs! Em todo caso, ficam registrados meus votos de FELICIDADE, SÁUDE, AMOR (que é o que importa, não é?), não só nesta data especial, mas por toda a vida!

Beijos das suas amigas Ana e Bela.