(*) Burning Sky - Belo Horizonte/MG - Photo, Art: Ana.
Um blog sobre uai, sô, véio, contos, causos, sentimentos, pão-de-queijo, crônicas, broa-de-fubá, cinema, literatura, fotografia, arte, poesia...
* Agora em novo endereço: www.mineirasuai.com *

20 julho 2006

Fora de Órbita

Situação # 1
8h - Sentado calmamente em sua mesa de trabalho, está o escrivão.
- 5ª feira... Hoje só tenho 564.782 processos do Dr. Fulano da Silva para fazer movimentação no sistema. Ainda bem que o Fórum só abre ao meio dia, porque hoje o dia promete...
...
8h39min
- Pronto, agora só falta o 564.782º processo para cadastrar no sistema, aí eu salvo tudo e ... lçAKSD~oai iaosaOP ????? )!*#&§~/*&#$%¨*???

Situação #2
8h - Sentada loucamente em cima do computador da escrivaninha do escritório, após consumir 2 litros de café e uma pet de coca-cola...
- Matiiiiiillllldeeeee! PelamordeDeus! Coloca aí na porta da minha sala a plaquinha de "hoje eu não estou para brincadeiras" que eu estou com a macaca!!! Tenho um júri dificílimo hoje às 9h e ainda não terminei de me preparar...
- Sim Senhora, Dra. Mirandinha.... ah, e bom dia pra senhora também...
tec tec tec tec tetetetec tec tec tetectectec tec
...
8h39min
- Pronto, agora só falta a 564.782ª linha da minha alegação final, aí eu já salvo tudo e ... lçAKSD~oai iaosaOP ????? )!*#&§~/*&#$%¨*???
- Matiiiiiillllldeeeee!

Situação #3
8h34min
- ?
- Ciclana Bragança e Moura, 23° Andar, consultório do Dr. Ypsylone de Sá.
- Pode subir. O elevador fica no corredor, à direita.
8h36min
- ... Ai não sei porque este Dr. Ypssylone tem que ter consultório logo no último andar do prédio, e eu ainda tenho que subir de elevador... Como se não bastasse o meu medo de altura, ainda tenho claustrofobia... Ah, bom, pelo menos ele prometeu me curar, então tenho que passar por isso e...
- Tá falando comigo, dona?
- Ahn? Ah, não, tava só pensando alto. Ai meu Deus, agora, além de claustrofóbica e acrofóbica, ainda vão pensar que eu sou louca...
- Quê?
- Não, nada não. Ai meu Deus, e esse elevador que não chega...
8h38min
- 4º Andar, subindo.
8h39min
lçAKSD~oai iaosaOP ????? )!*#&§~/*&#$%¨*???


Identificou-se com uma das situações acima? Não? Bom, mas se isso não aconteceu com você hoje, considere-se uma pessoa de sorte, pois o que os físicos e estudiosos prometiam era que hoje, às 8h39min13seg a órbita da Terra iria mudar!
Como?

Hoje, além do Dia Mundial da Amizade (oh, que legal), foi o WORLD'S JUMP DAY! Ou seja, Dia do Pulo Mundial! 600 milhões de pessoas no mundo pulando no mesmo horário, na mesma direção (só não me pergunte como!?), fariam, teoricamente, nosso planeta mudar de órbita e, pasmem, afastando-se um pouco do Sol e pra completar, "resolvendo todos os problemas causados pelo aquecimento global" (tsc).

Balela ou não, que tal adotarmos o "The Candidate's head jump day"?. Pode ser em Outubro deste ano, deixa ver... dia 1º tá bom?...

Ahhhh, agora ficou curioso? Então aproveita que
HEAD em inglês siginifica CABEÇA e corre lá no PRAS CABEÇAS (eita trocadilho, heim???) e descobre, tá?

Beijos,

Ana.