(*) Burning Sky - Belo Horizonte/MG - Photo, Art: Ana.
Um blog sobre uai, sô, véio, contos, causos, sentimentos, pão-de-queijo, crônicas, broa-de-fubá, cinema, literatura, fotografia, arte, poesia...
* Agora em novo endereço: www.mineirasuai.com *

26 dezembro 2006

(Im) Previsões para 2007

Alexandre Vaz, do Uai, trouxe aos leitores uma previsão um tanto quanto otimista para o ano de 2007:

O ano de 2007 começa com uma boa notícia para as pessoas. Júpiter, o planeta regente do ano, traz um período de expansão, prosperidade, fé, justiça e religiosidade às pessoas. Boas influências para os profissionais das áreas de Justiça, turismo, esportes e comércio e para os nascidos sob os signos de Sagitário, Câncer e Peixes.

Mas, se você não está encaixado em nenhuma das categorias acima, não esquente a cabeça. A astrologia garante que as vibrações positivas de Júpiter vão beneficiar todas as pessoas.


Ok ok, eu já me encaixei nas duas categorias acima... quer dizer então que o meu ano promete, heim? Rsrsrsrs... ;-)

Mas se você não é foda como eu, não desanime (ainda). De acordo com as previsões de Sônia Scott, trazida pelo jornalista no texto em referência, haverá coisa boa pra todo mundo ano que vem, dá uma lida . Mas enquanto essas coisas boas todas não acontecem, um pouquinho de "pé-no-chãosismo" (ou mal-humor crônico de fim-de-ano) não faz mal a ninguém, certo?

Vejamos então as minhas previsões (hã-hã) para todos os signos em 2007:

Áries: Você reencontrará velhos conhecidos durante o ano todo. Poderá até achar que algo mais profundo irá rolar, mas não se engane: as pessoas não mudam, todos continuarão sendo os mesmos pés-no-saco de sempre. Fuja enquanto pode!

Touro: muitas coisas inesperadas acontecerão na sua vida, quer você goste, quer não. Fazer o quê? Vc tem que conviver com isso e pronto! Os problemas familiares não acabarão, não se engane, pois a tendência é só piorar, todos sabem disso...

Gêmeos: Não se engane, sua vida este ano será estudar, estudar e estudar. Sem querer te desanimar, mas já desanimando, Plutão, que vem te influenciando desde 1996, nem planeta é mais. Ou seja, seu ano vai ser uma merda. Ou não.

Câncer: Tente não ser tão mal-humorado como é normalmente, você terá que lidar com muito stress e situações inesperadas (afinal, a vida não é previsível) em 2007, ainda que Júpiter, o planeta regente do ano, esteja do seu lado. Acredite: ele é só um planeta e não vai mudar seu jeito mala de ser por causa disso.

Leão: Lembra que desde 2005 você vem tentando se organizar? Esqueça. Em 2007 você vai cair na real e ver que isto é impossível! O jeito vai ser apelar para a criatividade: vender bijoux na feira, pintar quadros, fazer malabares nos sinais... Quer que eu te indique o que fazer? Aí já é com você, meu amigo, ta pensando que eu sou o quê? Se vira!

Virgem: você é chato e sistemático por natureza. E isto não mudará em 2007. Ponto. Cuidado com seu Inferno Astral, época do ano em que fica particularmente mais insuportável. (Dica para os familiares e companheiros: fujam enquanto podem, geralmente o Inferno Astral se inicia 1 mês antes do dia do aniversário e só termina 1 mês após.

Libra: Aproveite que você terá mais vontade nos meses de janeiro a dezembro para mudar seu jeito e mude, pois ninguém suporta mais suas chatices. Viaje bastante também, para dar uma folga à patroa e à família.

Escorpião: Este é um ano de grandes transformações para os escorpianos, pois passarão por uma profunda metamorfose em que virarão borboletas. (Ai que meigo!) Mas daquelas beeeeeem egoístas e com mania de mandar nas outras pobres companheiras de panapaná.

Sagitário: Você é espirituoso, bem-humorado mas... está sempre duro... o que continuará em 2007. Sorry. Em fevereiro poderá até ganhar algum dinheirinho a mais, mas não se anime tanto, pois logo, logo o gastará, como de costume.

Capricórnio: Em 2007, os capricornianos podem descobrir que o mundo não está contra eles. Ou não. Provavelmente continuarão sendo teimosos e cabeças-duras, como sempre. Você terá saúde, mas poderá ficar gripado.

Aquário: Otimista de plantão, você acha que todas as soluções para todos os seus problemas aparecerão em 2007. Pare de pensar que tudo só pode ser feito do seu jeito e escute os outros. A vida a dois terá altos e baixos, assim como a vida social, amigos novos chegando e velhos saindo. Assim como sempre foi a sua vida, desde quando você nasceu.

Peixes: Você tem até vontade de ser menos lerdo, e de viajar menos na maionese, mas isso é tão difícil! A probabilidade de isto ocorrer em 2007 é de 1 para 187.456.780.007.545.000.

Ana.

Obs: As (im) previsões acima são fictícias e não foram baseadas em qualquer estudo científico ou sequer conhecimento profundo em astrologia, portanto, qualquer semelhança com a sua vida ou com o desenrolar do ano de 2007 TERÁ SIDO mera coincidência. Juro!