(*) Burning Sky - Belo Horizonte/MG - Photo, Art: Ana.
Um blog sobre uai, sô, véio, contos, causos, sentimentos, pão-de-queijo, crônicas, broa-de-fubá, cinema, literatura, fotografia, arte, poesia...
* Agora em novo endereço: www.mineirasuai.com *

20 dezembro 2007

Perguntinhas Básicas

Recebi este questionário em forma de "meme", que me foi passado pelo Queiroz, que, por sua vez, recebeu da Luma...

Querem saber o que eu respondi? Leiam abaixo, please:

1. Volume total de músicas no meu computador
R: Quase 6 Gb, o que representa mais de 3.000 músicas...

2. Último cd que comprou:
R: Na verdade foram 2 ao mesmo tempo: "Johnny Cash & Willie Nelson - VH1 Storytellers", e "LOBÃO - Acústico MTV".

3. Música que está tocando nesse momento:
R: A que está grudada na minha cabeça: "Nem sempre se vê! Lágrimas... No escuro!" (Lobão).

4. Cinco músicas que você mais ouve ou significam muito para você:
- One - U2 - A música de amor mais linda do mundo... (ouço muito e sempre significa alguma coisa);
- Faroeste Caboclo - Legião Urbana - Simplesmente a música dos meus tempos de colégio (ouvia muito, sei cantar de cor, e me lembra dos velhos tempos);
- Wish you were here - Pink Floyd - Porque diz tudo (e lembra muuuuuuita coisa!);
- Baby - Mutantes - Porque eu amo mutantes, e amo esta música (ouço todos os dias);
- I am the walrus - The Beatles - Porque eu amo rock n' roll (ouço todos os dias)!

E eu não passo pra frente! Quem quiser responder, use a caixa de comentários, ou publique em seus blogs!

Ana.