(*) Burning Sky - Belo Horizonte/MG - Photo, Art: Ana.
Um blog sobre uai, sô, véio, contos, causos, sentimentos, pão-de-queijo, crônicas, broa-de-fubá, cinema, literatura, fotografia, arte, poesia...
* Agora em novo endereço: www.mineirasuai.com *

30 junho 2008

Será que lágrimas secam?

Bem-me-quer...
[Press "play".]

Será que lágrimas secam?
Será que é muito sentir?
Quando o som da boca tua provoca um arrepio nos ouvidos meus, percorre os nervos até o cérebro e retornam num pique-repique no coração
Então é a boca minha que se seca, e o olhar meu que se molha.
E dá vontade de gritar a todo mundo:
- Pode me escutar?
E nesta mesma fração de segundo fui à Lua e voltei, saltitando por luzes e faróis, correndo de carneirinhos com medo do bicho-papão.
E ao cair na imensidão do chão teu, encontro nuvens em pó e caminho iluminado, me agarro nos cachos teus e me deixo navegar.
- Me deixa morar neste azul?
- Me deixa encontrar minha paz?
- Você, que é bonito demais: Se ao menos pudesse saber que eu sempre fui só de você, e você sempre foi só de mim...
...
..
.

Sabe por que sentir saudades é bom?
Eu sei...
...
..
.

Ana.
[Texto e foto: Ana.]
[Song: Chan Chan - Buena Vista Social Club, by Radio.Blog.Club.]