(*) Burning Sky - Belo Horizonte/MG - Photo, Art: Ana.
Um blog sobre uai, sô, véio, contos, causos, sentimentos, pão-de-queijo, crônicas, broa-de-fubá, cinema, literatura, fotografia, arte, poesia...
* Agora em novo endereço: www.mineirasuai.com *

30 outubro 2004

Eu queria...

Eu queria ter nascido na década de 50, 60 prá ouvir Chico, Caetano e Gil cantar e compor como nunca, revolucionando a sociedade e a música brasileiras... Mas eu só fui dar o ar da graça em 79, e vivi na pior década do mundo, em termos de criatividade...
Eu queria ser alta, e medir de 1,70m prá cima... Mas a natureza me fez a proeza de medir menos de 1,60m...
Eu queria ser magra, palito, mas sempre fui fofinha e cheia de carnes e curvas...
Eu queria ter ouvido a Cássia Eller cantar ao vivo, mas ela já se foi deste mundo.
Eu queria ter ido a um show do Legião, mas na época era muito nova e meus pais não deixaram.
Eu queria ser bailarina clássica profissional, ir prá Cuba dançar no Teatro Nacional, e depois entrar pro Grupo Corpo... Mas não tive coragem de largar minha faculdade...
Eu queria ser muito estudiosa, estudar 12, 13 horas por dia, mas minha natureza é inquieta e agitada, e tenho sempre que estar fazendo 1000 coisas por dia prá me dar por satisfeita...
Eu queria ter saído da faculdade com um emprego, mas nem procurei um antes de formar...
Eu queria não ter trabalhado na Caixa, mas agora já foi, e eu tive que pedir demissão prá sair, mesmo sendo concursada e efetiva, após sofer mais de 1 ano...
Eu queria agir mais com a razão, mas eu vivo com o coração, intensamente...
Eu queria ser mais corajosa para dizer mais verdades para todas as pessoas que conheço, mas temo que se assim fosse, teria bem menos amigos que tenho hoje.
Eu queria ter feito intercâmbio nos EUA, mas mais uma vez meu coração me pregou uma peça e acabei não indo.
Eu queria ter viajado prá França e conhecido boa parte da Europa, em um intercâmbio cultural, mas não tive coragem de gastar tanto dinheiro, "depenando" meus pais e avós.
Eu queria ter descoberto a SWÁSTHYA YÔGA antes, mas só agora venci o preconceito que eu mesma criei e descobri uma das coisas mais maravilhosas que o homem já inventou.
Eu queria ganhar na Mega-Sena, mas eu nunca jogo!
Eu queira ter vivido na Idade Média, para viver entre reis e rainhas, ver guerras com espadas e armaduras, mas nasci na era da bomba atômica.
Eu queria ser um Bin Laden prá poder estraçalhar a cara daquele Bush idiota que acha (ou melhor, tem certeza) que é o dono do mundo, mas sou apenas uma garota latino-americana, sem dinheiro no banco, sem parentes importantes, e vinda do interior (do Brasil).
Eu queria que não existisse a violência no Rio, que é a cidade mais linda que já conheci...
Eu queria ter tido mais inspiração prá escrever um post melhor, mas ontem a cabeça "faiô", eu deixei prá escrever hoje, e foi isso aí que saiu...

Ah.... Eu queria tantas coisas!!! E vocês, quais serão seus desejos?

Um grande beijo, que eu queria dar pessoalmente em cada um que vem aqui!

Ana Letícia