(*) Burning Sky - Belo Horizonte/MG - Photo, Art: Ana.
Um blog sobre uai, sô, véio, contos, causos, sentimentos, pão-de-queijo, crônicas, broa-de-fubá, cinema, literatura, fotografia, arte, poesia...
* Agora em novo endereço: www.mineirasuai.com *

27 outubro 2004

Sapinho/Aranha!

Em meio a assuntos polêmicos como: esporte e violência. Estou eu aqui de novo pra falar do bendito sapinho fdp. Bom, Deus é prova que tentei! Mas, não adianta já virou perseguição. Tinha prometido parar com a história do Sapinho, mesmo porque ele sumiu mesmo.
Ah, agora liguei o Foda-se turbinado e tô mandando ver!
Não quero papo, não o encontrei, não sei do amigo dele, muito menos se ele morreu. Mas, o xará dele tá mortinho da silva. Acho que vou escrever um livro com contos sobre: A Princesa e o sapinho, A princesa e o sapinho (o retorno) e agora : O sapinho / aranha!!! Quêqueisso....
Na sexta-feira ( 22/10/2004), fui fazer um programinha bacana demais, com pessoas que nunca vi, exceto o Dani é claro. Gente, Dani é aquele ex-amigo que hoje é meu amigo de novo. Aquele, que falou que eu estava com a calça cagada, e que devido a tanto constrangimento (dramática) peguei um carro particular pensando que era um taxi, lembram? Se não lembram, entrem: aqui.
Voltando à sexta-feira. Então, o Dani meu amigo de novo, foi me pegar na faculdade (milagre) para comer sushi na casa de um amigo do amigo dele!!! Olha que interação legal...ninguém conhece ninguém e muito menos eu... sentiu o drama. Pois é, vou tentar ser mais clara. Se bem que a minha amiga (Pê) aqui do lado diz pra eu ser mais pornográfica ao invez de ser clara.
O Velasco, dona da casa, do sushi e do site do Mr. Cú (www.patrickepenetra.com), já estava super encucado, porque o Dani me deu o endereço do site dele e eu havia entrado e deixado um comentário falando da reunião que iria aconter mais tarde na casa dele (sushi). Detalhe, que ele nunca ouviu falar o meu nome e de repente eu sabia do encontro entre amigos na casa dele????
Pois é, mas assim que cheguei, o Dani nos apresentou, aí quebrou o mistério.
A noite estava ótima, regada à comida japonesa e vinho de caixinha (ô gente, vocês acreditam que o Dani, levou um leite, ou melhor, um vinho de caixinha, igualzinho a caixinha de leite... e até que ele era bom (o vinho) êta mente!). Mais tarde, quando quase todos tinham ido embora. Sobrou eu o Dani, o Velasco, é claro, e a "amiga" dele, gente boa demais da conta. Papo vai, papo vem. Até que o cabeção do Velasco, do nada, pergunta: "Ô Dô, você conhece o "Sapinho"? Ele disse o nome certinho do Sapinho, mas a princesa aqui, é muito ética e não vai dizer o nome, né! Eu fiquei mais branca do que já sou. E o cabeção perguntou de novo. Eu fiquei quietinha no meu canto e não disse nada. Aí ele disse: "Espera aí que eu vou pegar para você ver!"
Lá vem o Velasco com uma aranha peludaça enorme dentro de um vidro com álcool. Eu fiquei abismada... Cara, o diabo sabe pra quem aparece! Eu fugindo e essa praga atrás... ninguém merece... Depois desse episódio macabro, o papo foi sobre a aranha o resto da noite, e chamando pelo nome, olha, que o nome não Pedro, José, Rafael, Geraldo... é bem incomum, as duas "coisas" que eu conheço com esse nome é o Sapinho e a Aranha.... que maravilha.... O bom é que a aranha estava realmente, mortinha da silva, mesmo! Uiuiui. Ainda bem. Agora já virou Comédia, né Dani!?
Depois disso tudo, tive que revelar o segredo, ou melhor, a catástrofe! Foi uma gozação só. Coitada da princesa. Será que acabou ou tem mais???? Ai meu Deus manda um príncipe, essa fauna tá crescendo demais, é sapo peludo, aranha peluda....credo... tô fora do veado...sai pra lá...

Bjos para todos (meus fãs), personagens, exceto Sapinho e Aranha, né!?
Dodô.