(*) Burning Sky - Belo Horizonte/MG - Photo, Art: Ana.
Um blog sobre uai, sô, véio, contos, causos, sentimentos, pão-de-queijo, crônicas, broa-de-fubá, cinema, literatura, fotografia, arte, poesia...
* Agora em novo endereço: www.mineirasuai.com *

14 janeiro 2005

Ai que preguiça!

Olá pessoas! Nossa, que saudade que estava sentindo de vocês! Mas, confesso que a preguiça falou mais alto. Sou adepta de Macunaíma: "Ai que preguiça..."
Só não estou com preguiça é de sair para balada.
Ontem mesmo foi dia, dancei até não agüentar mais. Até hoje não entendo, como nós mulheres conseguimos ficar a noite inteira felizes, sorridentes e dançantes até o fim da noite com o pé enfiado naquele sapato de salto altíssimo e fino e bico mais fino ainda. Meu Deus do céu! Cheguei em casa, tirei o sapato, não adiantou nada meu pé já estava moldado, quanto mais eu andava mais doía. Tudo pela elegância.
Sem falar, daquela tal bebida, que não sei porque, ainda insisto em pagar R$ 9,00 reais naquela garrafinha de SMIRNOFF ICE, ou melhor, LIMONADA, é demais pagar R$ 9,00 numa limonada...um roubo....
Tenho uma amiga (lá de Cipotânea) que mora em Itaperuna –RJ, ela é estudante de medicina super inteligente e por sinal a mais cachaceira de todas. Ela bebe a metade da garrafa e coloca 03 doses de vodka!!! Segundo ela: "Isso é que é bebida de verdade..."
Galera, isso é incrível: "Não tenho muitas novidades, e mesmo se tivesse...estou morrendo de preguiça..."
Só Lamento!!!
No mais é isso! Prometo que na semana que vem volto mais animadinha...
Bjocas da Dodô preguiçosa!