(*) Burning Sky - Belo Horizonte/MG - Photo, Art: Ana.
Um blog sobre uai, sô, véio, contos, causos, sentimentos, pão-de-queijo, crônicas, broa-de-fubá, cinema, literatura, fotografia, arte, poesia...
* Agora em novo endereço: www.mineirasuai.com *

09 maio 2005

Mãe

"Mamãe,

Você é 'tan' linda, mas 'tan' linda, que parece mais uma 'tolipa' vermelha no meu 'gardim'!

Eu te amo!"

Dicionário: 'tan' = tão
'tolipa' = tulipa, flor européia muito comum na Holanda e em países de clima
temperado da América do Sul, como a Argentina.
'gardim' = jardim

Este poeminha (tsc) eu escrevi prá minha mãe no dia das mães, quando eu tinha uns 06 anos de idade, e abaixo fiz um desenho muito fofo de um jardim florido... Pena que o scanner de casa está quebrado, pois a mamãe guarda até hoje este bilhetinho...

Homenagem das "Mineiras, Uai!" a todas as mamães do mundo!

E mãe, você continua linda do mesmo jeito, tá?



Beijos

Ana Letícia

Ps.: Desculpem o atraso do post... pelo menos saiu, né?