(*) Burning Sky - Belo Horizonte/MG - Photo, Art: Ana.
Um blog sobre uai, sô, véio, contos, causos, sentimentos, pão-de-queijo, crônicas, broa-de-fubá, cinema, literatura, fotografia, arte, poesia...
* Agora em novo endereço: www.mineirasuai.com *

02 setembro 2005

Mineiras, Uai! ² - Agora em Versão 2.0


Caros amigos, leitores, bloggeiros, e internautas de plantão,

Como podem ver, estamos com layout novo. Tudo isto para entrar em Setembro com o PÉ DIREITO!

O resultado que vocês estão vendo agora é fruto de intensa discussão em nosso blog, que vem ocorrendo desde o anúncio de nosso 1° aninho de vida! Além do mais, a Ana ficou com dor nas costas, vista cansada e L.E.R de tanto tentar decifrar os códigos HTML's a fim de deixar o "Mineiras, Uai!" com uma cara mais aprazível a todos vocês... (e não é que nós achamos que ela conseguiu? Claro que com uma ajudinha bááásica do Beccary!)

Portanto, gostemos ou não, teremos que ficar deste jeito pelo menos mais 1 ano! Caso contrário, a pobre coitada na Ana sucumbirá frente às novas dificuldades que terá de enfrentar, caso venhamos a trocar de layout novamente... E nem queremos estar perto dela se esta decisão vir a ser tomada!

%$#@¨%º§*¨+ (----> Pensamento da Ana neste momento...)

Enquanto aguardamos os próximos capítulos da "novela" Donária - que diz que vai pra Londres, mas o Consulado Inglês está confundindo Cipotânea com Valadares - Lú e Ana continuaram tocando esta "birosca" (no bom sentido, claro), e vocês, nos presenteando sempre com as visitas e os comentários!

"Mineiras, Uai!" como nova cara, novas fotos, mas com o mesmo bom humor (ou não) de sempre!

Grande abraço a todos,

Luciana, Ana Letícia e Donária.