(*) Burning Sky - Belo Horizonte/MG - Photo, Art: Ana.
Um blog sobre uai, sô, véio, contos, causos, sentimentos, pão-de-queijo, crônicas, broa-de-fubá, cinema, literatura, fotografia, arte, poesia...
* Agora em novo endereço: www.mineirasuai.com *

10 dezembro 2004

Viver sem medo de ser feliz!

Olá crianças! Sentiram minha falta? Pois é, passei por alguns momentos conturbados essas duas últimas semanas. Detalhe, que não parou por aí, pois, o problema disso tudo vai se resolver somente na terça-feira da semana que vem (14/12/2004- data inesquecível). Estou falando da bendita monografia, galera... Depois da 8ª versão, só falta a apresentação, que será na terça. ALELUIA! Rezem por mim!

Mas, no mais trabalhei muito e passei por mementos bem agradáveis... que delícia... conto pra vocês numa outra oportunidade...

Nossa, gostaria de escrever sobre tanta coisa e ao mesmo tempo, não sei por onde começar. Brincadeira, né! Depois de 02 semanas sem postar e ainda não tenho inspiração, que espécie de ser sou eu? Vai saber! Por isso tudo, acho que uma bela poesia diz tudo, ainda mais quando ela se encaixa nos acontecimentos... lá vai...

Sossegue coração
Ainda não é agora
A confusão prossegue
Sonhos afora

Calma, calma
Logo mais a gente goza
Perto do osso
A carne é mais gostosa

Paulo Leminski

Olha o nível de inspiração da garota aqui!!!

Às vezes, passamos por coisas inesquecíveis que merecem ser ditas, pensadas, amadas, desejadas e lembradas até o fim de nossas vidas. Essa semana fui surpreendida com alguns acontecimentos que deixou meu coração sem sossego. Engraçado, eu falar isso, mesmo porque estava completamente quieta e tranqüila. De repente tudo mudou. Mas, o mais importante disso tudo é que saibamos dialogar e expressar o que sentimos e o que estamos com vontade de dizer, jamais guardar coisas que tem que ser faladas. Eu não corro o risco de morrer engasgada, a menos que seja com alguma comida...

Só sei que estou feliz, porque me sinto uma pessoa capaz de resolver alguns de meus inúmeros problemas e também estou feliz porque eu amo tudo e todos...

Mas, que o meu coração tem que sossegar, isso ele tem... Sei que não estou dizendo nada com nada, é exatamente como está a minha vida e confesso que está maravilhosa. Vou dar um conselho: Arriscar é a melhor coisa a ser feita!
Vivam com intensidade e façam muita loucura!!! Vocês nunca irão se arrepender!

Beijos meus amores!!! Saudades!