(*) Burning Sky - Belo Horizonte/MG - Photo, Art: Ana.
Um blog sobre uai, sô, véio, contos, causos, sentimentos, pão-de-queijo, crônicas, broa-de-fubá, cinema, literatura, fotografia, arte, poesia...
* Agora em novo endereço: www.mineirasuai.com *

30 setembro 2007

(No Subject)

Vontade de me esconder do mundo
Fechar a porta e a janela
E não deixar ninguém entrar.

Apago a luz e ainda está claro.
Fecho os olhos e ainda posso te ver
Seu sorriso, seu sarcasmo
Seu poder
Seu ar de vitória e sua falsidade
Nossa... Que maldade!
Falar assim de alguém que nem tem paz?

Sim, sou má
Sim, sou triste
Sim, sou feliz
Sim, sou chata
Sim, sou orgulhosa
Sim, sou bipolar
E sim, tenho você.

E acabo por aqui
Já nem tento me esconder
Não tenho mais por quê
A janela escancarou
E a chuva molhou tudo que estava guardado
Meu coração mofou.
A porta se abriu
E você entrou.

Ana.
30/09/2007.
*****************************

E por falar em poesia...
Estão todos convidados!

A Fina Flor vem a BH, com direito a café, performance, lançamento do "Mulher de Minutos" e Savassi!

Dia: 10/10/2007 - 4ª feira
Local: Alexandrina Café - R. Pernambuco, 797 - Savassi
Horário: a partir das 19h
Poesia em Movimento: 20:30h
Apoio: Mineiras, Uai!
Alvarenga Sempre
Fábrica de Histórias
Cachaça Âmbar

Ana.