(*) Burning Sky - Belo Horizonte/MG - Photo, Art: Ana.
Um blog sobre uai, sô, véio, contos, causos, sentimentos, pão-de-queijo, crônicas, broa-de-fubá, cinema, literatura, fotografia, arte, poesia...
* Agora em novo endereço: www.mineirasuai.com *

30 agosto 2004

Meu Deus, que gandaia!!!


Olá galerinha de plantão! O fim de semana foi irado. A princípio pensei que iria ser super calmo, começando com uma caminhada na Praça do Papa na companhia de um amigo. A night chegou, o calor também e a vontade de ir pra balada apareceu com todas as forças.
Minhas amigas da faculdade, por sinal empolgadíssimas, me convidaram para ir em uma festa num tal de "Cafezinho", e claro que eu fui. No início pensei que estava em uma boite Gay (Nada contra!!): uns "meninos" com umas calças jeans bem apertadas e as camisetas, mais justas impossível, alguns usavam até óculos escuro. Mas, a situação inverteu, quando me dei conta tinha homem d+, aiaiai... que maravilha!! O barman, era tudo! Ele parecia um pirata gigante, com direito a cabelo grande, brinco e aquele charme de pirata... Sem falar do húngaro que conheci, o nome dele é Lazslo. Ele chegou no Brasil há uma semana, foi para um carnaval fora de época no nordeste, acho que era em Fortaleza, e não parava de cantar uma música baranguérrima e que eu nunca ouvi, claro que era axé... credo!
Olha que coisa "legal", a letra então, sem comentários: "zum zum zum, zum zum baba, zum zum baba, zum zum baba...". Detalhe que ele gravou essa música no celular e não parava de tocar. Ele cantando, o celular tocando e eu gritando: "Cala a boca cabeção"! E ele não parava de rir.... Nossa, foi muito bom!
Cheguei em casa muito tarde, ou melhor, muito cedo. Acordei 2 horas da tarde no Domingo, que absurdo, mas, valeu a pena. Piração...
Agora a Dodô está de volta nas baladas. Graças a Deus!!!
Bjocas!!!
Donária.