(*) Burning Sky - Belo Horizonte/MG - Photo, Art: Ana.
Um blog sobre uai, sô, véio, contos, causos, sentimentos, pão-de-queijo, crônicas, broa-de-fubá, cinema, literatura, fotografia, arte, poesia...
* Agora em novo endereço: www.mineirasuai.com *

20 agosto 2004

A princesa e o sapinho

Era uma vez... era uma vez nada, outro dia mesmo aconteceu um episódio inacreditável.
A princesa lindinha estava um pouco amargurada, aí apareceu um sapinho todo bonzinho, aparentemente, cheio de boas intenções.
O sapinho queria de toda maneira ganhar a princesa no papo. Conversa vai, conversa vem... até que a princesa resolveu dar uma oportunidade, “que dia” ! Ele era todo sofisticado, enviava zilhões de mensagens pra ela todos os dias, além de convites para almoçar, bombons, sair à noite pra balada...
A princesa achava o sapinho lindo e fofo (tá certo que ele era mais velho do que ela 17 anos, e era desprovido de cabelo no couro cabeludo) apesar de o corpo dele ser todo revestido de pêlos (galera, era cabelo pra caramba!). Ela estava muito insegura, pelo fato dele ser uma pessoa, ou melhor um sapinho mais vivido, portanto um casal fora dos padrões. Mas, era tanta gentileza da parte dele, que ela resolveu abrir mão de seu orgulho e alguns de seus conceitos, aproveitar mais essa relação sem medo nenhum. E resolveu se envolver.
Estava tudo muito bom, até que o sapinho começou a sentir umas “benditas” dores na coluna, ou melhor, no músculo, ah, sei lá (até hoje não sei onde eram essas dores)! Mas as gentilezas continuaram e ela gostava mais dele a cada dia que passava.
Alguns dias depois a princesa ligou para o sapinho e ele não atendeu, ligou de novo e nada (coisa estranha). Depois de algumas horas ele retornou e disse:
-Sapinho: Oi meu bem, onde você está?
-Princesa: Estou na rua, quase chegando em casa, e você?
-Sapinho: Acabei de acordar, ainda estou na cama.
-Princesa: Então, depois você me liga e nos falamos melhor.
-Sapinho: Ok, beijo pra você tá!?
-Princesa: Beijo, tchau.
Depois disso o sapinho não ligou mais e a princesa ficou preocupada e tentou ligar várias vezes e nada. Ele não atendeu nenhum dos telefonemas.
Acreditem se quiser. O sapinho sumiu....Ele deve estar pulando em algum brejo desconhecido, isso se a coluna, ou melhor o músculo dele, estiver em condições de agüentar movimentos considerados um tanto quanto bruscos para pessoas de 40 anos! (Sem ofensas... rs).

Alguém entendeu alguma coisa? Nem eu, nem a princesa... quêqueisso, sapo doido!!!
Deu a louca no sapinho fujão!?

É o fim de estória mais inacabado que já vi na minha vida. Fazer o quê? Tem sapo pra tudo nessa vida.
Ah, sapo doidão, tem jeito não, hein!!! (rsrsrs)
Donária