(*) Burning Sky - Belo Horizonte/MG - Photo, Art: Ana.
Um blog sobre uai, sô, véio, contos, causos, sentimentos, pão-de-queijo, crônicas, broa-de-fubá, cinema, literatura, fotografia, arte, poesia...
* Agora em novo endereço: www.mineirasuai.com *

21 agosto 2004

Nem só de sapos é feita nossa história...

* Novo endereço do Mineiras, uai! www.mineirasuai.com *

Há quem comente que não entendeu a história do sapo e da princesa... Na realidade, nem nós mineiras conseguimos achar uma explicação plausível para o conto... Será que era mesmo um conto???

O importante é dizer que nossa história não é feita apenas de sapos, mas de príncipes também. Para quem não reparou, nosso Blog já ultrapassou as fronteiras das Gerais e esbarrou no Rio de Janeiro, precisamente em Macaé, e em Brasília...
Nestes lugares descobrimos príncipes de verdade e não sapos camuflados.
E as princesas??? Estão aqui à espera... Saudades? muitas... mas histórias com direito a final feliz (próximos capítulos...)

Bem, como hoje é sábado, não podemos deixar de aproveitar o final de semana. Afinal, trabalhamos muito a semana toda...
Para quem gosta de teatro e dança, a boa dica é o FIT, já descobriram como acessa o site pelo nosso Blog? É só escolher um espetáculo bem legal e se divertir. Tem peça para todo gosto.
Para os boateiros de plantão... ai BH tá precisando de uma boate legal, a Happy Guerra caminha a passos lentos, apesar de ter completado esta semana apenas um aninho. Gostaram da festa?
Para os que gostam da tarde e não da noite, duas dicas: o sambinha do São Firmino e a cerveja gelada do Mercado Central, imperdíveis!
E para os casais??? Ah, tem muito lugar, só depende do gosto, porque gosto é gosto!

Vamos aproveitar que o sol deu o ar de sua graça, apareceu neste sábado maravilhoso, e curtir a vida, que foi feita para ser vivida intensamente.

Ah, não se esqueçam de rezar também, amanhã é domingo. Deus faz a parte Dele e nós temos que fazer a nossa!

No mais, Gerais!
Comentem e favoritem esse Blog que tá show!


* Novo endereço do Mineiras, uai! www.mineirasuai.com *